terça-feira, 3 de julho de 2012

Saias de cintura alta com babados!!!!

As saias de cintura alta com babados vem marcando presença no visual feminino da mulher e jovem moderna que gosta de se vestir bem e estar sempre antenada no mundo da moda.
Elas vem sendo muito bem aceita entre o público feminino por serem modernas e super fashion!


Aqui no blog você verá alguns looks com as saias que estão marcando presença e sendo o destaque nos looks das mulheres modernas que sabem se vestir bem.

Todas nós sabemos que o babado é um estilo romântico para roupa, deixa você super feminina e elegante, não é verdade?
Mas você tem que aprender antes para saber usar e contra pôr um estilo.

 No entanto muitas vezes não sabemos como combiná-las com outras roupas de nosso guarda roupa, pois além de ser bem feminina e delicada, se associadas a roupas do mesmo sentido pode tornar o visual até mesmo muito infantil, portanto para que você possa vesti-lá corretamente vou apresentar algumas dicas indispensáveis, confira.


Elas podem ser de várias cores e estampas, as cores que estão em alta para as saias de babado são, laranja, salmão e azul marinho, elas são simplesmente lindíssimas e combinam com qualquer biotipo feminino, caem muito bem se forem associadas com roupas de cores diferentes, formando assim look com as tendências color blocking, sendo assim um visual perfeito tanto para os afazeres diários quanto para sair à noite com a galera.



A dica para tornar um look com uma saia de babado não tão romântico, quebrando assim esse efeito angelical é associar a blusinhas e tops mais ousados, com leves decotes, compondo assim um lindo look para sair à noite. As estampas são diversas como as florais, que são super tendência para o verão 2012, uma dica essencial para as mulheres acima do peso que gostam de usar estampa floral é optar por estampas que possuam um fundo escuro, pois escondem um pouco as terríveis gordurinhas.


O modelo godê, que é um pouco acima do joelho, vem rodado e elegante, dando um ar mais sofisticado e delicado, esse modelo combina perfeitamente com sapatilhas ou sandálias abotinadas, já o modelo lápis é afundado até a coxa e é mais formal e combina perfeitamente com tecidos e blusas sofisticadas. Já a saia reta é ótima para festas casuais e pode ser usada com cintos.


Mas lembre-se : Se você usar muito babado vai parecer uma colcha para cama, então sempre use o bom senso para escolher as suas peças de roupas e experimente antes, veja se esta bonita ou não, se caiu bem, se ficou perfeito, e não exagere no babado.

Bom, se você quer parecer mesmo mais romântica com os babados e tal, eu apostaria em uma roupa básica com uma sapatilha, vai ficar muito linda e fofinha, com uma cara mais de menininha sem deixar o lado sensual. (:
Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário